sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O Episódio do Bosque



Era uma vez... Um Rodrigo! Que ia alegremente a caminhar pelo bosque cantando a seguinte canção: “Eu sou um Rodrigo muito lindo! A minha careca brilha todo o diaaaa! Os passarinhos voam em liberdade! Eu sou o Rodrigo, é verdade!”. De repente, eis que senão, Rodrigo ouve um barulho... E depois outro...! E mais OUTRO! Assustado e a tremer, Rodrigo desata a fugir dos barulhos e abriga-se à sombra de um chaparro, enquanto pensa: “Oh não! Será a bruxa malvada que veio para me buscar? Serão os terríveis lobos da encosta da Formiga que vieram para me comer? Ou será o Dartacão que tropeçou numa máquina de lavar pentes?”
Uma hora depois Rodrigo chega finalmente ao desvendar deste mistério: afinal era a feijoada...
Mais aliviado, depois de ter “arreado o coio” atrás de uma oliveira, o nosso herói volta para casa vencedor e cantando novamente: “Mister gay já não sou uma criança! Mister gay tenho muito para dar! Mister gay tu não me sais da lembrança... Mister gay eu nasci pra te amarrrrrrrrr!”

2 comentários:

Paulo Moiteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Moiteiro disse...

Ora bem, isto sim é um blog! Continua que tás lá!