sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Camisolinha de Angorá amarelinha...



Comprei uma t-shirt amarelinha de angorá! Vocês não fazem idéia do sucesso que tenho feito com ela entre a população “citadina” (sim, porque isto continua a ser um monte, não vale a pena...”)!
Pois é amigos, ia eu no outro dia a passear o meu belo traseiro (para variar.. Sim, porque não faço mais nada da vida), pelas paragens alentejanas santiaguenses, quando, de repente, (e desta vez não foram peidos!) uma bifa choca contra mim no meio da rua... Depois de a ajudar a levantar do chão, pergunto-lhe: “Estás bien?!”. E ela responde-me: “Uh! Tu es lo primero! Quê camisóila tan guapa! Amarrêlinha Amarrêlinha! Como es tu nombre?”
Bem, eu naquela da desportiva, disse que me chamava Rodrigo e que gostava muito de croissants com doce de ovos, daí a minha paixão pelo amarelo... Já para não falar da minha fama de canário havaiano... Nisto, ela disse que já que eu gostava tanto de ovos, me podia fazer uma omelete. Vermelho que nem um pimento roxo aceitei e terminei a noite a assar castanhas. Vá-se lá saber porquê, o raio da bifa não sabia o que eram ovos...
“Omelete de castanhas? Onde é que já se viu? Eu logo lhe dou a omelete!”
Moral da história: mais vale perguntar logo: “Então, vamos foder ou peço já desculpas???” do que andar a engonhar com a história das omeletes.... Mas o que é que querem.. Sou careca.. E tímido...!

Nenhum comentário: