sexta-feira, 10 de agosto de 2007

As histórias do Careca Timido



Então é assim o do meio sou eu, e os outros dois são dois amigões que eu tenho, aliás foram eles que tiveram a brilhante ideia de fazer este blog.
Este é o meu blog e chama-se Careca Timido que também é a minha alcunha.
Careca timido porquê? Ora bem como podem ver sou careca e timido daí o ... Careca timido...
Este blog vai-se concentrar em histórias da minha vida, por isso tudo aquilo que for escrito corresponde inteiramente á verdade, os readactores deste blog vão ser o os amigos da foto, por isso tudo aquilo que eles escreverem tem o meu aval. Aliás eles foram sujeitos a rigorosos testes de bom senso.

Um comentário:

Hedjog disse...

Ora bem, a timdiez prende-se também com a linguagem não é... a dislexia alcoolica é terrivel (e temivel até...) ...Ex.: 5 limão, meio leilão, 8 leão... Ya, é mais ou menos isso, tipo HA LEÃO! Tavas novo!